Venha agora viver momentos inesquecíveis!

O T-Rex Park está esperando por você!

Situados, desde junho de 2017, em uma linda “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), somos um parque temático com atraçõesbpara toda a família! Todas ambientadas na fascinante Era Jurássica, em uma área de cerca de 7 mil metros quadrados.


Além das atrações, que vão de montanha-russa – a Dragon Coaster – até cinema em 3D - Cine Rex -, espaço é o verdadeiro Mundo dos Dinossauros, com a presença de diversas espécies em animatronics, como o Tiranossauro Rex, cuja réplica é uma das maiores na América Latina (com nada menos do que 12 metros de altura e 25 de comprimento!). O parque temático conta com infraestrutura completa, como área de alimentação, banheiros, bebedouros e enfermaria.


Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente.

Sanitários

O T-Rex Park possui três tipos de banheiros: meninos, meninas e também o banheiro-família, para dar ainda mais conforto aos papais e mamães.

Alimentação

O parque possui uma praça de alimentação, com opções para as crianças e família se divertirem a cada mordida!

Capacidade

O Park tem capacidade para receber 2 mil visitantes ao mesmo tempo em suas dependências.

Atrações

Algumas atrações podem ser curtidas por crianças e adultos juntos. Confira aqui as restrições de cada uma!

T-Rex Park
Normas do parque
1

O Fun Card permite acesso ao T-Rex Park uma única vez, em dias e horários conforme calendário disponível no site ou em placas fixadas na bilheteria.

2

Ao entrar no Park, o visitante estará de acordo com as normas de segurança e restrições gerais de cada atração detalhadas nas placas informativas.

3

Informe-se sobre atrações disponíveis na entrada do Park e também sobre atrações cobradas à parte.

4

Em caso de atrações fora de operação, não há devolução do Fun Card ou dinheiro. Horários e/ou atrações estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.



5

É vedada a entrada sem camisa, sem calçado ou de chinelo. Use tênis confortáveis para garantir um passeio mais proveitoso.

6

Não é permitida a entrada de animais (exceto cão guia - Lei Federal 11.126) ou portando alimentos e/ou bebidas em embalagens de vidro ou de lata.

7

Sempre mantenha as crianças sob supervisão. Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um adulto (pais ou responsáveis).

8

Em caso de condições climáticas adversas (tais como ventos fortes, chuva, calor excessivo, entre outras), não há devolução do Fun Card ou dinheiro.



9

É proibida a venda ou uso público de imagens feitas no Parque. Os direitos são da empresa e só podem ser utilizados comercialmente mediante contrato.

10

O T-Rex Park respeita as normas de segurança e restrições exigidas pelas autoridades competentes, bem como as leis e ao direito do consumidor.

11

Por segurança, não corra dentro do T-Rex e não guarde lugar na fila. Também é proibido o uso de “bastões de selfie” nas atrações do Parque.

12

Cuide de seus pertences: objetos deixados nas dependências do T-Rex Park, bem como danos que os mesmos possam sofrer, são de sua responsabilidade.



13

É de total responsabilidade de pais e acompanhantes assumirem os riscos pela decisão nas participações das atividades e utilização dos brinquedos.

14

Desta forma, isenta-se T-Rex Park e Parque Dom Pedro Shopping de qualquer responsabilidade.

15

Crianças com até 1 ano e 11 meses estão isentas do pagamento de taxa. Crianças de 2 a 12 anos pagam meia-entrada.

16

Pessoas com deficiência têm entrada gratuita e o acompanhante paga meia-entrada.

Sobre a Lei de Meia-entrada

O T-Rex Park cumpre a Lei n° 12.933/13 (Meia-entrada):


O Decreto nº 8537 regulamenta a Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013, e a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, para dispor sobre o benefício da meia-entrada para acesso a eventos artístico-culturais e esportivos e para estabelecer os procedimentos e os critérios para a reserva de vagas a jovens de baixa renda nos veículos do sistema de transporte coletivo interestadual. LEI N° 12.933, 26 DEZEMBRO DE 2013. Dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória no 2.208, de 17 de agosto de 2001. De Acordo com a Lei n. 13.791/2013 – Campinas, o T-Rex assegura o pagamento de meia-entrada a professores da rede pública de ensino. A comprovação do benefício se dá mediante apresentação de identificação da Secretaria Municipal da Educação e carteira de identidade.

Campinas

Endereço Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)

WhatsApp(19) 99651-6138

Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra,
Campinas - SP, 13087-901

E-mail contato@t-rexpark.com.br